Sexta-feira, 6 de Maio de 2005

Cansada

É só o que consigo dizer neste momento.
Sinto-me terrivelmente cansada.
Fatigada.
Desmesuradamente enfastiada.
Apetecia-me esquecer-me de tudo por um ou dois dias e passa-los simplesmente...na cama.
As guerras com o meu companheiro vão e vêm e nem imaginam o que isso é....imagino que alguns saibam o que é...infelizmente :( .
A semana passada cheguei ao ponto de lhe dizer para arranjar um sitio para se mudar porque ja nao aguentava mais a pressao psicologica....eu nao preciso de alguem que me está sempre a mandar abaixo...alguem que chega ao ponto de me dizer " Se te queres afundar, afunda-te sozinha! " ....Eu até sei fazer isso muito bem sozinha! Nunca precisei de ninguem para mandar a minha auto-estima abaixo!!!
Nao preciso de vos dizer que entretanto me fechei na casa de banho com o meu "amigo" das horas tristes....o x-ato..... Não me cortei. Houve algo que me distraiu e não me cortei.
Acho que são estes comprimidos novos que estou a tomar. Sao uma especie de controladores de impulsos e parece que têm dado certo...cada vez que tenho certos impulsos consigo deter-me......ou sou eu ja a imaginar coisas e estou mesmo a enlouquecer.....sei lá!!!!!

Quero partilhar um grupo que criei e que vos peço que distribuam se estiverem de acordo. Um grupo de auto-apoio. Ainda está muito no inicio mas são bem vindos se o quiserem acompanhar.


http://groups.msn.com/GrupoApoioAutoAgressao


Mais uma vez obrigada por estarem desse lado. :)

Partilhado por Sentida às 15:36
link do post | Comentar | favorito
|
3 comentários:
De Enviado por a 7 de Maio de 2005 às 22:25
Tens messenger? Caso tenhas por favor adiciona o endereço que deixo aqui neste comentário. Eu gostava de falar contigo e de tentar dar apoio em directo :) Beijinhos************
OlhoVivo
</a>
(mailto:lynx_eyes@hotmail.com)


De Enviado por a 7 de Maio de 2005 às 21:52
Valha-me Deus.Não te destruas, há tantas coisas boas que podes fazer :) ForçaaaaaaaaaaaaaOlhoVivo
(http://www.fogoardente.blogspot.com)
(mailto:)


De Enviado por a 6 de Maio de 2005 às 17:00
Olá! Sabes, depois da conversa c a dita "senhora" só me apetecia gritar de raiva e indignação. Apenas lhe revelei a perda do meu anjo pq achei q era a unica maneira de a por no lugar dela, q é um espacinho minusculo, triste, escuro e recalcado. Até acabei p sentir pena dela, sabes? Kem n é capaz de apreciar a alegria q as crianças nos dão, é decididamente uma pessoa muito só e muito triste. E de alguma forma, valeu a pena pq ela bem q aparentava kerer 1 buraco para se esconder. Ainda bem q o teu pekenino está melhor. E olha q me parece q essa "senhora" do infantário se enganou na profissão. Há coisas q me ultrapassam, a sério. E desculpa tambem o testamento. ;-) Espero que tudo melhore em breve amiga. Força, coragem e pensamentos felizes!!! Jinhuuusssss :-)Ana Isabel
(http://wickedgame.blogs.sapo.pt)
(mailto:ana2700@sapo.pt)


Comentar post