Quarta-feira, 30 de Março de 2005

Perdoem-me

Falhei...
A mudança de lugar parece ter vindo piorar as coisas e ontem, apesar de ter passado por aqui, não consegui escrever nada...por vergonha.
O que era suposto ser umas férias em familia acabou por se tornar em mais uma derrota.
Voltei a cortar-me.
O meu pulso esquerdo é já uma crosta imensa. Hoje cortei o direito.
Choro de raiva de mim!
Choro por ver o sangue escorrer e continuar a cortar. Perdi muito sangue hoje...tanto quanto as lágrimas que tambem derramei.
Desespero.
Estou a enlouquecer.
O meu companheiro entretanto viu o corte que fiz na madrugada de sábado para domingo.
Ele está muito confuso. Não sabe como lidar comigo.....já nem eu sei.
Sinto-me a piorar de dia para dia...estou a ficar sem forças nem vontade de lutar.
O meu filho.....filhote, perdoa a mãe que não sabe o que faz....choro por ti todos os dias. A contagem decrescente prossegue e a mãe teme deixar de te ver em breve....
Estou confusa.
Estou com medo de mim.
Os cortes assemelham-se cada vez mais com tentativas de suícidio e eu estou a ficar cada vez mais exigente. Tenho que cortar cada vez mais fundo.
Choro....
Choro tanto.
Começo a odiar-me por tanta fraqueza!!!!



p.s. O meu companheiro pediu-me que arranjasse umas ligaduras para tapar os cortes. Ele não consegue ceder à realidade em que está a viver por minha causa.
Estou a magoa-lo. Estou a magoar o meu bebé. Tenho de os proteger de mim.
Tenho de me afastar...

Partilhado por Sentida às 00:31
link do post | Comentar | favorito
|
10 comentários:
De Enviado por a 31 de Março de 2005 às 17:25
yohanan estou ca tb! agra as crises sao mais profundas...isolo-me...corto-me...arranho-me...tb estou confusa, tb tnho medo de mim... n te consigo ajudar pk tb n me consigo ajudar a mim mesma...ms eu sei q uma d nos vai conseguir ultrapassar isto tudo...tu tns um filho, tns uma familia q precisa d ti...eu inda tnho mtus anos pla frent... acredito q vais conseguir começa por deitar os x-actos, laminas q k ker k seja fora, deita tudo fora...lava o rosto, enxuga as lagrimas ve o teu bebe sorrir e uma nova etapa da tua vida começa...beijao grand yohanan
(http://www.levaminhalma.blogs.sapo.pt)
(mailto:smind_me@hotmail.com)


De Enviado por a 31 de Março de 2005 às 15:11
Tens que ter a coragem de dizer não a essa pulsão. Tu sabes que amas o teu filho e não lhe queres causar um desgosto. Olha que sem ti a vida dele não será a mesma e ele ficará para sempre desgostoso por não te ter ao seu lado. Tens de ter a coragem de deitar fora esses objectos. Força rapariga. Um xicoração.carlos
(http://carlosrlopes.blogs.sapo.pt)
(mailto:carlosrlopes@sapo.pt)


De Enviado por a 31 de Março de 2005 às 08:31
Olá,
Descobri este teu espaço através do blog da Joaninha. Confesso que os teus textos me despertaram algum interesse. Sem querer te ofender, questiono-me quanto terão de verdade.
Lê-los-ei com mais afinco e, oportunamente, deixarei um comentário mais fundamentado.

CumprimentosDuarte Silva
(http://opoemainsone.blogspot.com)
(mailto:duartesilva.wrc@sapo.pt)


De Enviado por a 30 de Março de 2005 às 23:00
mais uma vez encontrei este blog por acaso!!dsc m n csg sair sem comentar..o k li foi forte demais p mim, uma lágrima escorreu no meu rosto kd li akele texto..esta expressivo demais, real demais...fikei assustada..pk fazes isso??pensa nas pessoas k gostam d ti, pensa na coisa mais preciosa da tua vida teu bebe...pensa k ele mais k ngm precisa da tua força..precisa da mae dele de boa saude junto dele!!n sei o pk d tares assim, de certo tens algum motivo...m a tua vida e a vida do teu filho d certo s mt mais importantes k isso...s precisares d desabafar ca estou!!um abraço mt mt forteMarta
</a>
(mailto:martmaria_rp@msn.com)


De Enviado por a 30 de Março de 2005 às 13:52
Espero que tenhas a força para n te afastares da coisa mais importante que tens.. o teu filho.. ele mais que ng precisa de ti.. beijoMoranguita
(http://www.thepagesinyourdiary.blogs.sapo.pt)
(mailto:ninadalua@sapo.pt)


De Enviado por a 30 de Março de 2005 às 01:20
Ddevito, obrigada por estares aí. Tenho alturas em que acredito que sim. Que sou alguem que sabe dar muito valor à vida e ao que a rodeia. As adversidades pelas quais passei ensinaram-me a dar valor ao ínfimo. Mas hoje...estes dias...não consigo descobrir em mim essa pessoa...sentida
(http://naoqueromorrer.blogs.sapo.pt/)
(mailto:sentida@sapo.pt)


De Enviado por a 30 de Março de 2005 às 01:16
Olá,estou pela primeira vez a visitar o teu blog e confesso que estive para não comentar,só que não resisti.
Não sei o teu nome,nem isso importa,mas sei que não estás a ser correcta com a vida.A vida não manda matar e tu estás a matar uma vida a tua vida.Porquê?O que é tão forte assim que te faz tomar essas atitudes?
O teu filho não é suficientemente importante para ti?O teu companheiro?A tua vida?
Problemas têm solução e se têm solução deixam de ser problemas,depende de como nós encaramos as adversidades,e sempre me ensinaram que depois de uma adversidade vem algo de positivo.
PROCURA VER O LADO BOM DAS COISAS,TUDO O QUE NOS ACONTECE NA VIDA PODE SER ENCARADO DE FORMA NEGATIVA OU DE FORMA POSITIVA,EU ESCOLHO ESTAR POSITIVO,E TU O QUE DECIDES?
Prometo que volto em breve ao teu blog,pois tu és seguramente uma pessoa fantástica,e eu quero acreditar que o és.
Ddevito
</a>
(mailto:marques2000@sapo.pt)


De Sentida a 21 de Agosto de 2007 às 22:07
Obrigada por acreditares em mim.
Vou voltar a escrever e espero que entendas mais um pouco do que é a minha vida...

Sentida


De princess of darkness a 18 de Agosto de 2007 às 21:54
Ola!

Queria relatar a minha historia:
Tudo começou por mera curiosidade uma noite cumecei.m a cortar sentia.me tao bem como se tivesse tomado alguma droga. Desd ai ke nunca mais parei mas a mnha força d vontade era tao grande ke kis acabar tudo bem ate' ontem a noite ter tido uma rekaida i auto-mutilei.m outra vez sinti.m tao mal tao culpada po u tar a faxer mas ao mesmo tempo um alivio tao grande sim a auto-mutilaçao serve para eskecer os problemas tal komo o alcool i as drogas k tambem e' um vicio :S i so keria dizer para nem tentarem exprimentar s estiveram deprimidos optem por ouvir musika da pesada faxam tudo menos isto :S e' um vicio kuase sem fim i arrependo.m muito do estupido dia ke exprimentei ='( e' vdd us punk's i us gotikos teem mais tendencia a faxerem isto dai eu ter exprimentado

MEios :
tezouras
xizatos
compaxos
laminas
facas

sim ja exprimentei km isso td T_T pa i lembrem.se s exprimentarem desinfectem sempre td i ivitem cortar os pulsos embora e' ond a maioria das pss fazem.
n conxigo parar s alguem m kiser ajudar força!!

bjO***
Ass: akela punk k necessita d ajuda


De Sentida a 21 de Agosto de 2007 às 22:05
Ola querida

Desculpa só hoje te estar a responder...a miinha vida esta em rota de colisão...
Por favor tenta terminar com isso...acredita que tens muita razao quando falas que é muito semelhante a outros vicios...e tal como todos os outros, torna-se muito dificil de parar.
Vou voltar a ser mais regular aqui, vem falar comigo, vem desabafar antes de teres vontades. O meu email é sentida@sapo.pt fala comigo sempre que necessitares, fala com alguem que te compreenda...tem cuidado com quem o fazes pois é muito dificil para alguem de fora do problema entender o que fazemos...o mais certo é pensar que estamos a tentar o suicidio ou a tentar chamar a atençao. Eu ja os entendo...é muito complicado gerir a AM.
Estou aqui...


Comentar post