Sexta-feira, 16 de Setembro de 2005

Vou ser mesmo operada

Pois é...vou ser mesmo operada e isso anda a deixar-me um pouco ansiosa, afinal, embora seja por videolaparoscopia nao deixa de ser uma intervenção cirurgica.
Estive ontem numa consulta onde me foi explicado todo o procedimento e principalmente os riscos (a existirem) do pós-operatório.
Como a consulta foi à noite em Lisboa, teve de ser o meu companheiro a levar-me pois conduzir durante o dia ainda o faço, mas à noite não arrisco.
Isto serve tambem de resposta à "susana" que me deixou um comentario no meu ultimo post.
Se eu não me sentisse minimamente capaz de pegar no carro eu nunca o faria com o meu filho dentro. Eu vou busca-lo ao infantario e ando com ele quando é necessario por isso, acredite que nunca colocaria a vida do meu filho em risco (nem de ninguem) se sentisse que nao poderia conduzir.
Infelizmente quantas vezes vemos carros com um autocolante de "bebé a bordo" fazerem coisas absurdamente perigosas na estrada mesmo com crianças dentro do carro, sem se lembrarem do que estão a fazer.
Este foi apenas um exemplo, por isso não se preocupe que vai poder andar na rua à vontade e tenho-lhe a dizer que DEVE manter essa sua imensa vontade de viver, mas que foi muito triste da sua parte: "e eu própria correr risco de vida, juntamente com outras pessoas saudáveis" sic.
Pessoas saudáveis....



http://groups.msn.com/GrupoApoioAutoAgressao (quem se identificar, inscreva-se, p.f - já somos 55)




Partilhado por Sentida às 11:26
link do post | Comentar | favorito
|
1 comentário:
De Enviado por a 16 de Setembro de 2005 às 14:10
Fico feliz por saber que só conduz quando tem a noção que consegue fazê-lo sem correr riscos. No meu comentário apenas quiz alertá-la para o perigo que você própria estaria a correr. Como me pareceu que isso não seria suficiente, decidi fazer com que pensasse nos outros. Talvez, ao pensar nos outros, acabasse por se proteger mais a si própria. E surpresa das surpresas, eu escrevi tudo isto porque também eu estou a recuperar de uma depressão, e sei bem o efeito que os medicamentos têm. E tem razão, estou a começar a ser feliz, tal como você também vai voltar a ser. Boa sorte para essa operação, vai correr tudo bem.Susana
</a>
(mailto:susanafonso17@hotmail.com)


Comentar post