Sexta-feira, 23 de Setembro de 2005

Doente outra vez

Estou com uma amigdalite...ainda nao foi diagnosticada por nenhum medico mas já as conheço de cor.
Tenho febre, uma dor de garganta terrivel que nao me deixa engolir sequer a saliva e já me doem os ouvidos...isto sem falar na dor geral que tenho no corpo.
Vou daqui a pouco a uma consulta quer no centro de saude quer no hospital...preciso de antibioticos rapidamente. Ando assim hà uns dias, mas ando a fazer-me de forte e a ver se passa...nao passou!
O meu companheiro quando lhe disse que estaria a ficar com uma amigdalite disse-me: "Estás a ver? Estas outra vez doente! Estás sempre doente!" ... Obrigada ahn!?
Hà pouco liguei para os meus pais para ver se poderiam ficar com o meu filho assim que viesse do infantario para que eu pudesse ir ao medico. Andam em obras lá em casa, compreendo que seja complicado. O meu companheiro começou a estudar à noite...já se foi embora.
Quando falei como meu pai ao telefone e lhe disse como estava perguntou-me " Então o **** não te pode levar ao médico? Faltava a uma aulazinha, é assim que os companheiros como devem ser, são!"
Estou cheia de dores fisicas e psicológicas. Estou sozinha.
Hoje estou mal...estou muito mal e só me lembro do x-ato que tenho na mala.
Hoje, pela primeira vez, queria castigar o meu companheiro por não me dar atenção e pôr tudo à frente da nossa relação....
Não estou bem :-(

tristeza.jpg




http://groups.msn.com/GrupoApoioAutoAgressao (quem se identificar, inscreva-se, p.f - já somos 56 e já temos data de encontro)


Partilhado por Sentida às 19:08
link do post | Comentar | favorito
|
3 comentários:
De Enviado por a 7 de Outubro de 2005 às 01:04
olha se pudesses deixar aí o teu mail para trocar umas impressoes contigo. eu tambem queria fazer essa operaçao (bypass gastrico) mas nao sei onde nem como, por isso se pudesses agradecia mesmo.Pedro
</a>
(mailto:)


De Enviado por a 26 de Setembro de 2005 às 16:01
Só para te deixar aqui um beijinho, mana. Até jáZé
</a>
(mailto:)


De Enviado por a 24 de Setembro de 2005 às 00:44
linda... sei k nao vais ler tao depressa isto...o teu ocmpanheiro devia ajudar te... e um dever dele mas prontus... e tu ? ja conseguiste ir ao hospital? ja te sentes melhor? lamento k tenhas k passar por isso sozinha :( kem me dera poder tar ai :( ...beijos enormes Mónica
</a>
(mailto:alinesantos366@hotmail.com)


Comentar post