Sexta-feira, 13 de Outubro de 2006

Para as minhas visitas ...

Queridas amigas, estou de volta.

Como devem imaginar a vida nao tem sido facil, mas estou a contorna-la.

O pai do meu filho foi viver para Coimbra. Disse que para iniciar uma nova vida, que o vai fazer lá, junto da familia.

O problema está em que o pequenino tem ido para lá por uma semana e está a descompensa-lo completamente.

Eu ia retomar o trabalho na segunda-feira (9/10/2006) mas um medo extremo se apoderou de mim. Mais uma vez fraquejei e nao consegui. O meupsiquiatra deu-me mais baixa e segundo palavras dele "com rede", ou seja, posso la voltar se ainda nao me sentir preparada. Disse-me que ainda nao tinha chegado o meu tempo. Sim...creio que nao, mas a minha consciencia consegue sobrepor-se a isso e está a fazer-me confusao estar em casa sem trabalhar e ainda por cima a ganhar muito menos. Esta a complicar-me em todos os sentidos. Mas nao sou capaz de voltar. Nao sou capaz...simplesmente tenho...medos. Tornei-me muito agressiva quer fisica quer verbalmente, hiper-ansiosa, completamente descompensada, com a aproximaçao ao trabalho.

Teve o se lado positivo. Consegui arranjar um infantario do estado de um dia para o outro para o meu filhote.

Andava a precisar tanto....

Ele ja andava a ficar demasiado irrequieto. Ja nao andava bem.

Para ele, os dias que passava com o pai eram de diversao...ferias. E comigo tinha obrigaçoes e practicamente nao interagia com outras crianças.

Está desde 3ª f no infantario e ja encontro nitidas alteraçoes no seu comportamento.

Mas hoje foi péssimo para mim e para ele. Ficou a chorar...muito e a dizer para eu nao o deixar.

Sei que gosta de la estar pois quando o vou buscar atira-se ao meu pescoço e só diz "minha mãe...minha mãe" ...claro que fico toda comovida...imensamente. Mas logo depois começa a contar-me tudo sobre o seu dia (ainda la no infantario) e vai buscar a mochila e mostra-me coisas...esta a fazer-lhe muito bem. Um dia destes cheguei e ele nao me viu. Fiquei um pouco a observa-lo. Entao la estava ele numa amena cavaqueira com os amiguinhos como se ja la estiv completamente integrado.

Estou feliz por isso. Foi uma conquista. Lutei e consegui.

Porque é que para outras coisas nao me consigo empenhar assim?

Tenho uma novidade (como devem imaginar tenho imensas).

Estou a escrever um livro.

Eu e o meu ex-companheiro passamos por tanto que resolvi compilar todas as cartas que trocamos enquanto ele esteve em tratamento, passagens aqui do blog, o meu internamento e o comportamento de auto-mutilaçao.

Ainda vão ouvir falar de mim... :)

Gosto imenso do carinho que me transmitem.

Nao me vou ausentar novamente.

Um carinho imenso

Sentida.

Hoje estou:

Partilhado por Sentida às 12:16
link do post | Comentar | favorito
8 comentários:
De Anokax a 14 de Outubro de 2006 às 22:04
Vai conseguir, assim que chegar o teu momento vais conseguir!
Ahhh, vê se metes esse livro nas bancas que eu quero ler sim?
Jinhos Grandes


De Sentida a 16 de Outubro de 2006 às 10:53
Obigada querida...é bom saber-te sempre aí.
um beijo grande :)


De Incógnita a 18 de Outubro de 2006 às 16:09
Vou querer saber a data da publicação!


De Sentida a 23 de Outubro de 2006 às 17:09
Vou de certeza anuncia-la aqui. Espero que seja para breve...... (dentro dos possiveis,claro)

um bjinho

Sentida


De smindyohanan a 19 de Outubro de 2006 às 17:05
deixei uma msg no grupo, mas nigm respondeu..n faz mal...vim aqui saber de ti e vejo q as coisas se estao a recompor, ja n era sem tempo!! tu mereces tudo! no dia da publicaçao la vou estar eu, na primeira fila a ouvirte falar x) e depois quero um "otografo"... beijinhos para uma mamã fantástica xp


De Sentida a 23 de Outubro de 2006 às 17:11
Olá querida. Eu respondi-te no Grupo...nao foi no proprio dia nina, mas estou lá ;).
Vai receber um "ótógrafo" meu e vais continuar a receber o que eu te tenho oferecido, linda, a minha amizade :)

um carinho

Sentida


De claudiasousa a 22 de Outubro de 2006 às 11:13
Força miúda...vais conseguir...e cada vitória vai dar-te mais forças.beijinhos.


De Sentida a 23 de Outubro de 2006 às 17:12
E vou continuar a partilhar convosco as minhas pequenas vitorias, podem apostar ;)

um bjinho

Sentida


Comentar post

Pesquisar neste blog

 

Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts recentes

Cansada mas ..... viva e ...

Perdida...

Por amor?

Vida nova...problemas ant...

Dizer ADEUS

Um ano de partilha

Partilha no Grupo

Passado que voltou

Sentimentos num shaker

Um aniversário com lágrim...

Uma dor cá dentro....

I just want to feel...

Cinderela

Desiludi amigos

Para as minhas visitas .....

Desde o início...

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Maio 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Abril 2006

Março 2006

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005