Quarta-feira, 15 de Novembro de 2006

Uma dor cá dentro....

Sinto uma dor cá dentro...

Um cansaço imenso e às vezes....muito raramente....uma vontade de desistir.

Não a estou a valorizar sequer.

Não quero que seja real... por isso nao a vou fomentar.

Choro...

A minha alma chora comigo.

Preciso de me sentir amada....querida por alguem.

Se tantas vezes o meu filho me diz que me adora, de ha uns tempos para cá que me tem inquietado de tal maneira o espirito que ...

Sempre que o contrario ou ralho com ele corre para o quarto, atira-se para o chão e grita pelo pai.

Grita....berra..sons estridentes até lhe faltar a voz e chegar a vomitar!!!

Obviamente que perante a sua pequena figura, nada demonstro, mas..... isto esta a arrastar-me.

Falei com a minha psicologa que me disse que tambem esta a passar uma fase de maior identificaçao com o pai..... mas o pai está longe, meu Deus!

Não deixo que ele perceba que me começa a perturbar. Só lhe explico que nao vale a pena chamar pelo pai, porque o pai esta longe, na casa dele.

Tenho conseguido manter um tom de voz calmo e monocordico...até porque se ele me quiser ouvir vai ter de parar de chorar.

Não sou a favor de bofetadas, tabefes e afins...a minha mae sempre me bateu de toda a maneira e feitio, com o que quer que fosse que apanhasse à mão e nunca se preocupou em que sitio me dava...quantas vezes apanhei com coisas na cabeça...

Sei bem a raiva com que ficava.... nao vou fazer o mesmo ao meu filho.

Gosto e prefiro explicar-lhe as coisas. Senta-lo e dizer "vamos conversar" .

Mas estas birras que tem em que chama pelo pai sao coisas terriveis! Chegam a durar uma hora.

Que desgaste....

Que cansaço...

(as contas continuam por pagar...)

Hoje estou:

Partilhado por Sentida às 00:10
link do post | Comentar | favorito
3 comentários:
De claudiasousa a 3 de Dezembro de 2006 às 12:03
ói....a vida continua dificil p ti....
mas tenho a certeza q vais ter força p seguir em frente...
parece q ainda sentes algo pelo teu ex-marido...claro q é o pai do teu filhote...mas ao ler o q escreves...sente-se q ainda há algo ainda dentro...
Força minha linda...e quando sentires q ninguém te ama...pensa q tens o amor desse teu filho lindo....
quando ele gritar pelo pai....n fikes triste por mais q te magoe....


De joquina joao a 11 de Dezembro de 2007 às 12:24
uma vez tambem tentei inserir a mao, doe me toda....mas o prazer, ai o prazer!!
arrepiei me toda
sinto me sexy


De Sentida a 30 de Dezembro de 2007 às 23:53
espero que sejas feliz assim...


Comentar post

Pesquisar neste blog

 

Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts recentes

Cansada mas ..... viva e ...

Perdida...

Por amor?

Vida nova...problemas ant...

Dizer ADEUS

Um ano de partilha

Partilha no Grupo

Passado que voltou

Sentimentos num shaker

Um aniversário com lágrim...

Uma dor cá dentro....

I just want to feel...

Cinderela

Desiludi amigos

Para as minhas visitas .....

Desde o início...

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Maio 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Abril 2006

Março 2006

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005