Domingo, 10 de Dezembro de 2006

Sentimentos num shaker

 
Sinto:
raiva
odio
desilusao
desprezo
desespero
confusao
traiçao
desalento
vingança
medo
cansaço
cansaço
cansaço
cansaço
 
 
vontade de:
começar de novo
terminar com tudo
ser amada
ter carinho
ser compreendida
me voltar a cortar
morrer de vez
estou cansada de morrer aos poucos...
 
O MEU FILHO PRECISA DE MIM!!! se eu morrer...nao...nao posso permitir deixa-lo com o pai que aora parece disposto a entregar-se de novo a tudo o que de mau semeou....
nao quero morrer....só tenho vontade de ..desistir....
Hoje estou:

Partilhado por Sentida às 20:18
link do post | Comentar | favorito
2 comentários:
De Joana a 12 de Dezembro de 2006 às 23:08
Todos temos dias assim... Eu própria já não me lembro de um dia meu em que não me sinta com vontade de desistir de tudo... Mas como tu própria dizes, o teu filhote precisa de ti! Tens que encontrar nele as forças que pareces não saber onde guardaste...
A vida é uma batalha e são as coisas difíceis que nos fazem sentir mais realizadas :)
Beijinhos


De ruliogoncalves@clix.pt a 28 de Dezembro de 2006 às 03:14
Minha Querida!

Sou uma pessoa nova, mas já com uma vida cheia de lágrimas e desilusão. Portanto não deixei de ler vários comentários, que faz no seu blog.
Por curiosidade comecei por ler o de Março de 2005 que diz:

" Os cortes assemelham-se cada vez mais com tentativas de suicídio e eu estou a ficar cada vez mais exigente. Tenho que cortar cada vez mais fundo.
Choro....
Choro tanto.
Começo a odiar-me por tanta fraqueza!!!! "

Eu já passei por muito e ao que parece as minhas 8 tentativas de suicídio ensinou-me amar cada vez mais a vida, chorei muito, chorei e tornei a chorar.
Afinal de contas, verifiquei que afinal a vida tem mais valia de que qualquer outra coisa...o Amor, Alegria, os Sentimentos, a paixão, e o amor da nossa família e amigos, por tanto se acha que esta mal...não desanime, encontre um lugar onde pode desabafar com o seu DEUS, e fale com ele, ele irá tirar-lhe toda a sua tristeza, e fará com que o seu coração volte a brilhar e a sorrir de novo. Não vou prolongar mais mais este meu texto, só tenho duas razões para lhe dar. A primeira é covardia e a segunda é coragem.

O que lhe tenho a dizer se quiser desabafar, pode contar comigo, pode-me escrever, serei alguém para lhe dar conforto.
Pode-me escrever para ruliogoncalves@clix.pt, terei o maior prazer em ajuda-la

Com Amizade



Comentar post

Pesquisar neste blog

 

Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts recentes

Cansada mas ..... viva e ...

Perdida...

Por amor?

Vida nova...problemas ant...

Dizer ADEUS

Um ano de partilha

Partilha no Grupo

Passado que voltou

Sentimentos num shaker

Um aniversário com lágrim...

Uma dor cá dentro....

I just want to feel...

Cinderela

Desiludi amigos

Para as minhas visitas .....

Desde o início...

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Maio 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Abril 2006

Março 2006

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005