Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2006

Passado que voltou

Ontem encontrei uma antiga colega de escola.

De vez em quando encontramo-nos.

Ela tem uma filhota ja com 9 anos.

O marido faleceu ha cerca de 2 anos com cancro e ela está junta com uma pessoa neste momento.

Na altura em que andávamos na escola, eu era completamente apaixonada por um rapaz. uma coisa tão louca que toda a gente na escola sabia que eu gostava dele. Sabiam quem eu era...e claro, toda a gente sabia quem ele era!

Na escola havia um convivio...um pavilhao onde tinhamos musica e jogos nos intervalos ouquando nao tinhamos aulas. Era um sitio agradavel. Um dia esse rapaz entra la bebado, durante um intervalo e começa a beijar as minhas amigas todas. Uma delas esta minha colega que ficou muito enojada porque ele quis meter a lingua na boca dela (!!!). Bem...outra nem se fala...era a minha melhor amiga!...

Eu estava sentada e ele poe o braço por cima de mim para me tentar beijar e pergunta-me "nao és tu que tinhas uma grande paixão por mim?" respondo-lhe "eu nao tinha, eu tenho, mas falamos quando estiveres sóbrio" e tirei-lhe o braço de cima...juro que na altura nao sei onde fui buscar coragem e forças para lhe dizer aquilo...coisas da juventude !!!

A vida continuou. Ele tambem teve encontro com a droga (isto é sinaaaa!!!), esteve preso, foi para Espanha, teve um filho (agora com 12 anos).

Há uns anos atras encontrei-o, ainda andava ele a consumir e dei-lhe boleia, via-o completamente desgraçado e tive...pena dele.

Uma das vezes ja ele parecia estar limpo. Voltei a dar-lhe boleia e nesse dia, à porta da sua casa, disse-me "vou fazer uma coisa que ja devia ter feito ha muito tempo" e beijou-me. Tantos anos depois, aquele rapaz que eu idolatrava, beijou-me....

Nunca mais soube dele....de vez em quando ainda me lembrava dele...

Ontem, aquela minha ex colega de escola, diz-me que está com uma pessoa e que eu até conhecia.

Está com a minha paixão de adolescência. Está gravida dele.

O mundo é pequeno.

Acho que não estou a saber lidar com a situação.

Acho estranho.

Parece que toda a gente encontra a felicidade, apesar das circunstâncias da vida e eu...eu estou destinada a nunca a encontrar...

Hoje estou:

Partilhado por Sentida às 09:01
link do post | Comentar | favorito
2 comentários:
De Enviado por a 17 de Fevereiro de 2007 às 18:13
Por fora todos parecem felizes, por dentro, nem sempre é assim. Uns demoram mais que outros a encontrar o seu espaço e o seu bem estar, mas o destino... existirá mesmo? Perseverando, encontraremos todos o nosso lugar.


De Lídia a 15 de Outubro de 2010 às 20:08
Olá... Comecei a ler seu blog hoje... E desde 2007 vc não atualiza, não posta nada. Você está bem??? Estou preocupada. Se alguém souber de alguma coisa, favor me avisar no li_doll@hotmail.com

Quero saber se ela melhorou... Sofro de uma depressão e Síndrome do pânico e quero trocar experiências com vcs...



Comentar post

Pesquisar neste blog

 

Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts recentes

Cansada mas ..... viva e ...

Perdida...

Por amor?

Vida nova...problemas ant...

Dizer ADEUS

Um ano de partilha

Partilha no Grupo

Passado que voltou

Sentimentos num shaker

Um aniversário com lágrim...

Uma dor cá dentro....

I just want to feel...

Cinderela

Desiludi amigos

Para as minhas visitas .....

Desde o início...

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Maio 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Abril 2006

Março 2006

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005