Quarta-feira, 21 de Março de 2007

Um ano de partilha

Neste mes de Março, faz um ano que comecei a escrever neste blog.

Ajudou-me muito.

Os vossos comentarios fizeram-me perceber muita coisa.

Consegui ajudar algumas pessoas que se inscreveram no meu grupo e isso fui e continua a ser muito importante para mim.

Já passámos dos 200 membros....infelizmente.

A Auto-Mutilaçao existe...eu sou a prova disso...tenho mais de 200 pessoas que sao a prova disso. E cada vez mais jovens...

Eu estou melhor. Muito melhor.

Estou prestes a retomar o trabalho e com força e confiança para isso.

O meu filhote esta lindo e a cada dia que passa a surpreender-me com a sua inteligencia.

É uma criança feliz.

Brincamos imenso e fazemos cocegas um ao outro.

AMO-TE FILHOTE!!

Tenho conhecido pessoas fantasticas.

Voltei a sair e a conviver.

Voltei a divertir-me.

Voltei a sorrir.

Um ano convosco.

Um ano...

 

 

 

Hoje estou:

Partilhado por Sentida às 15:10
link do post | Comentar | favorito
8 comentários:
De confissoesdeumasurda a 24 de Março de 2007 às 09:11
Sentida, que bom ver-te mais animada e confiante! Acredita que vais ultrapassar aos poucos e serás mais feliz..

Tenho uma amiga nessas condições, auto-mutilação, mas também se encontra bem na vida e isso é a prova de que estamos a lutar pela nossa felicidade! **


De confissoesdeumasurda a 7 de Abril de 2007 às 00:55
Desejo-te uma Páscoa Feliz com Cristo e recheada de doces.


De Sentida a 9 de Abril de 2007 às 09:33
Um muito, muito obrigada. É bom saber-te sempre aí. Um carinho imenso.


De Pedro a 22 de Abril de 2007 às 20:36
pois... a verdade é que a automutilação existe... e cada vez mais... a vida não é fácil ... mas todos passamos por ela... uns por uma vida mais fácil do que outros, mas todos passam por ela... uns desistem ... outros não ... e tu não desististe da vida... por isso orgulha-te por isso... constrói a tua vida com o teu filho da forma melhor que consigas... passa bons momentos... continua a sair, a conviver, a divertir-te ... a SORRIR!!! até não é verdade que Sorrir é o melhor da vida? Parabens pela tua coragem de teres feito este teu site... Tenho orgulho que continue a haver pessoas que não têm medo de tornar as coisas reais, que acontecem na vida real publicas, porque é isto que tu fazes que toda a gente devia fazer, e não ter medo de falar do que se passa na nossa sociedade...
um abraço...
Pedro


De Sentida a 14 de Maio de 2007 às 10:15
Um muito, muito obrigada por receberes a minha mensagem.

Sentida


De spider a 1 de Maio de 2007 às 17:40
Fico muito contente k já estejas melhor, e aos poucos que consigas ultrapassar essa dor interior... eu sei k consegues, tal como todos nós vamos conseguir encontrar akela tão esperada luz no meio da escuridão. eu ainda não a encontrei, mas não desisti. kero, e vou procurar ajuda. mas não quero k tenham pena de mim e me ajudem só por causa dixo. kero k me compreendam, e sei k não é facil para a maior parte das pessoas, já que nem eu compreendo bem pk o faço, apenas sei k me alivia.
mas estou mesmo muito feliz por ti e k te distraias. Apenas vive, e se conseguires, sê feliz..... =)** jinhux pa ti e pró teu filhote


De Sentida a 14 de Maio de 2007 às 10:15
Spider...eu aqui continuo para o que precisares.
Vem ter comigo quando te sentires só.
Eu estou aqui, querida.
Um carinho para ti


De Enviado por a 13 de Fevereiro de 2010 às 13:05
Olá!
Espero que tenhas já recuperado deste mau vicio.
Eu também enveredei pelos mesmos caminhos da auto-mutilação, infelizmente...

Qualquer coisa, têm aqui o link do meu blog:
http://www.filipa-renascer-das-cinzas.blogspot.com/

Fi-lo ontem. É mais um contributo pessoal para mostrar às pessoas o que a auto-mutilação é capaz de fazer à nossa vida...
Beijinho, força*
Filipa


Comentar post

Pesquisar neste blog

 

Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts recentes

Cansada mas ..... viva e ...

Perdida...

Por amor?

Vida nova...problemas ant...

Dizer ADEUS

Um ano de partilha

Partilha no Grupo

Passado que voltou

Sentimentos num shaker

Um aniversário com lágrim...

Uma dor cá dentro....

I just want to feel...

Cinderela

Desiludi amigos

Para as minhas visitas .....

Desde o início...

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Maio 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Abril 2006

Março 2006

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005