Segunda-feira, 14 de Maio de 2007

Dizer ADEUS

Hoje estou triste.
Um amigo meu contou-me ontem que tinha feito algo de muito mau. Tinha traido a minha confiança.
Eu que sempre lhe dei tudo de mim, fui traida...
Mora em Guimarães e ficou ca em casa o fim de semana. Ontem depois de termos "terminado" a nossa relaçao, ele seguiu viagem, mandando-me mais um pedido de desculpas para o telemovel e fazendo uma chamada a insistir.
Disse-lhe que por agora jao nao havia mais nada a dizer. Dar tempo. Para mim é muito dificil perdoar uma traiçao destas...senao impossivel mesmo.
À uma e quase meia da manha recebo um telefonema dele. Tinha capotado.
O carro foi para a sucata e quase que teve de ser desencarcerado.
Fiquei atónita.
Ele estava bem. Tinha ligeiros cortes e alguns traumatismos pois teve que sair pela janela.
Eu que sempre disse que nuna me despediria de ninguem zangada com essa pessoa. Pode ser a ultima vez que a vemos.
Ontem ia acontecendo isso.
Doeu. Esta a doer. Apesar de não ter havido discussão sequer, ele saiu daqui magoado e arrependido. Eu fiquei aqui magoada, traida e triste com a situação.
Podia ter sido a ultima vez.....e eu nunca me iria perdoar

Partilhado por Sentida às 10:11
link do post | Comentar | favorito
8 comentários:
De Joana a 3 de Junho de 2007 às 19:39
Errar é humano. Perdoar é divino...
Espero que o teu amigo já tenha recuperado.
Beijinhos


De Joana a 3 de Junho de 2007 às 19:42
Só para corrigir o endereço...


De yumiko a 17 de Junho de 2007 às 19:21
desculpa fazer um comentario q nada tem a ver com o post mas era a unica maneira d epoder falar ctg sem ter vergonha. nao tenho ido ao grupo porque sinto q ja n pertenço la, a minha vida deu uma volta d 360º e felizmente q as coisas se estao a compor. no msn tb n tenho tido "coragem" de falar nem ctg nem com a "minha mana grande" nao me perguntes porque... desculpa. voltei a criar um blog e entretanto tb deixei la no grupo o link. beijo grande para ti mãe maravilhosa!


De Sentida a 30 de Junho de 2007 às 23:29
Vejo.te online...estou quase sempre do outro lado e no dia em que nao estiver...chama-me.
Ironicamente à mesma altura em que escrevo este post, acabaste de entrar no MSN.
Estou para ti ..... :)

amo-vos...nunca se esqueçam disso.


De Apatheia a 7 de Julho de 2007 às 21:35
oi! vi teu blog hoje! me identifiquei com algumas coisa!
fiz um blog tambám! fica bem!

http://confusedsoul.blogs.sapo.pt/


De Didi a 30 de Julho de 2007 às 16:58
Dá noticias tuas por favor
Bjinhos Didi.


De confissoesdeumasurda a 19 de Agosto de 2007 às 17:45
Olá!

Sei que tenho andado desaparecida, mas infelizmente a vida dá grandes voltas.. tenho tido grandes mudanças na minha vida.. ela é mesmo assim..

Doi sim, ao saber que uma amiga nos trai.. mas se ele mostra-se arrependido.. é porque é sentido, senão teria contado.. Perdoa-lhe e vais ver que vais sentir mais aliviada.

Beijinhos!


De Planeta Cultural a 2 de Maio de 2009 às 01:42
Pois è, pelos vistos não tens andado por aqui...!

Espero que esteja tudo bem contigo.

Tenta dar a volta por cima


Comentar post

Pesquisar neste blog

 

Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts recentes

Cansada mas ..... viva e ...

Perdida...

Por amor?

Vida nova...problemas ant...

Dizer ADEUS

Um ano de partilha

Partilha no Grupo

Passado que voltou

Sentimentos num shaker

Um aniversário com lágrim...

Uma dor cá dentro....

I just want to feel...

Cinderela

Desiludi amigos

Para as minhas visitas .....

Desde o início...

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Maio 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Abril 2006

Março 2006

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005