Sábado, 2 de Julho de 2005

Para Claudiarodmatos

A Claudia, para quem não sabe tem sido uma comentadora do blog destes ultimos dias. Basta ver os comentarios. Sentindo-me bastante atingida venho fazer um post de resposta.


Claudia,

Um blog, como desde à muito me foi explicado é como que um diàrio virtual. Logo não tenho que escrever apenas o que os outros querem ler. É aqui que me expresso. É aqui que "falo". Só cá passa quem quer. Só o lê quem quer.
Não venho para estas "páginas " me martirizar. Venho falar do meu dia a dia. É mau...tem sido péssimo. ´Mas tem sido a minha vida ultimamente. Se há alguma vida em risco é a minha mais NENHUMA! Em momento algum coloquei a vida do meu filho em jogo! Diz que só venho para aqui lamentar-me? Fico com a sensação de que anda a ler outro blog e a escrever o comentario no meu. Não lê as partes onde digo que ando a ser seguida por uma serie de médicos? Onde falo num eventual internamento? (Fui chamada para ir ao Hospital na 2ª feira.). Um dia , quando souber o que é ser mãe, imagine-se longe do seu bebé de 19 meses. Ter medo de que quando voltar ele nao a reconheça! Ele deixe de a chamar mãe! Deixar de sentir o cheiro dele...
Aqui neste meu diario virtual escrevo a minha dor. Se não sonha o que é viver com um adicto em recuperação nao opine sequer. A minha doença e a do meu companheiro estao neste momento as duas a manifestar-se e estamos a aprender a lidar com elas. É muito complicado mas faz parte das nossas vidas enquanto estivermos juntos.
Da maneira como voce descreve a minha vida, a vida de alguem que nao conhece fico a pensar que ve demasiados filmes ou demasiados noticiários.
Mas vou elucida-la. A si e a mais alguem que tenha essa duvida.
O meu filho está no infantario durante a semana porque embora eu esteja com baixa, nao estou em obvias condições para tomar conta dele.
Quando o pai chega se eu estou num dia melhor sou eu que dou banho ao pequenino senao dá o pai.
Às vezes aos fins de semana (e alguns dias da semana) se eu estou pior os meus pais ficam com o meu filho e ele dorme lá.
Se há uma coisa que sempre fizemos foi proteger esta criança! Por isso nao venha falar de algo que não sabe! Não enfatize sobre situações que lhe sao totalmente alheias!
Eu nunca tinha feito isto mas voce já me andava a deixar demasiado nervosa, não com a sua sinceridade que é muito benvinda mas com o seu julgamento. Tem estado constantemente a deitar-me abaixo sem antes ler correctamente o que tenho escrito.
Não, eu nao tomo comprimidos e me deito no sofa e adormeço com o meu filho cá em casa!
Não, eu e o meu companheiro nao gritamos, muito menos em frento ao pequenino.
Não, não tenho estado parada e tenho andado a lutar pelo meu bem estar e da minha familia.
Não, não me ando só a lamentar e vou fazer um sacrificio que só quem é mãe sabe de ficar longe do meu bebé só para poder voltar com forças para enfrentar tudo novamente.
Não, Claudia, não sabe do que está a falar!



Partilhado por Sentida às 17:47
link do post | favorito
De Enviado por a 2 de Julho de 2005 às 22:02
mama linda tnho saudades...=(apetece-me xorar, n sei porque mas apetece-me....n sei porque mas eu pciso...eu pciso de me envolver nakilo outra vez....mama linda era tao mais facil s eu pudesse tr cntg...=(e todos os dias a mema coisa...eu n kero k t vas embora nao nao nao nao...o teu bebe pcisa d ti, eu pciso d ti...linda aguenta pfv....tou tao triste por ti, por mim...eu tb n consigo lutar mais...yohanan
(http://www.levaminhalma.blogs.sapo.pt)
(mailto:smind_me@hotmail.com)


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Pesquisar neste blog

 

Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts recentes

Cansada mas ..... viva e ...

Perdida...

Por amor?

Vida nova...problemas ant...

Dizer ADEUS

Um ano de partilha

Partilha no Grupo

Passado que voltou

Sentimentos num shaker

Um aniversário com lágrim...

Uma dor cá dentro....

I just want to feel...

Cinderela

Desiludi amigos

Para as minhas visitas .....

Desde o início...

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Maio 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Abril 2006

Março 2006

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005